Central Mídia - Seu fórum de conteúdo e entretenimento

Versão Completa: Aprenda A Aumentar A Taxa De Upload XP
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Aprenda A Aumentar A Taxa De Upload XP

Antes de fazer a modificação faça um teste, para depois comparar os resultados...
Usar apenas uma página de medição não basta, tente fazer UPLOADS para FTP´s e em programas P2P ou Torrent e veja os resultados reais!

1. Clique em Iniciar / Executar digite regedit e clique em OK.

2. Navegue até a seguinte chave do registro:

[HKEY_LOCAL_MACHINES/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/AFD/Parameters]

(Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas) e crie (dentro de parameters) a seguinte chave: clique com o botão direito e em seguida DWORD e crie com o nome'DefaultSendWindow' sem as aspas , atribua a ela o valor '18000' Hexadecimal sem as aspas.

3. Agora navegue até a seguinte chave do registro:

[HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters]

e crie a seguinte chave: DWORD 'EnablePMTUDiscovery' sem as aspas e atribua a ela o valor '1' Decimal sem as aspas.
(Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para '1' Decimal).

Agora reinicie seu computador e faça um novo teste de upload e compare os resultados.

Pra mim funcionou, ele pode aumentar a taxa de upload em diferentes valores, dependendo de cada computador, é muito variável.
=====(Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas) e crie (dentro de parameters) a seguinte chave: clique com o botão direito e em seguida DWORD e crie com o nome'DefaultSendWindow' sem as aspas , atribua a ela o valor '18000' Hexadecimal sem as aspas.=====

Revise esta parte do tutorial que destaquei, ficou confusa. Creio que estão faltando informações.

Quanto ao conteúdo:

Nunca tentei utilizar este método, o que sei é que para alguns funciona e para outros não. Com este procedimento o usuário poderá diminuir as limitações na velocidade de upload "impostas" pelo Windows XP.
No meu XP já tinha a pasta AFD, não tive problemas e o meu upload aumentou em 20% +-
Quem não souber mexer só faça por sua conta e risco. :|
Valeu......... :mrgreen:
Eu uso o windows 7, alguém sabe se existe um jeito de aumentar ?
mouf ainda não vi nada a respeito mas se encontrar alguma coisa Eu posto.

Valeu.........
Também uso o Windows 7 e ainda não encontrei um jeito de aumentar o upload negativo

Mas no XP esse método funciona pra valer?
(31/12/2011 06:24)Timóteo Escreveu: [ -> ]Também uso o Windows 7 e ainda não encontrei um jeito de aumentar o upload negativo

Mas no XP esse método funciona pra valer?

Acho que no windows 7 o upload já vai no full.
Isso acontece no XP pois o mesmo tem um pacote que rouba 20% pra ele.
Bom aqui eu testei e não funcionou... eu já tinha visto isso ...
em alguns funciona e em outros não... seja como for ...
não modifiquem o registro sem saber...
URL de Referência