Central Mídia - Seu fórum de conteúdo e entretenimento

Versão Completa: PS Vita chegará ao Brasil por R$ 1.599
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2 3
PS Vita chegará ao Brasil por R$ 1.599

A Revista Oficial do PlayStation no Brasil, em sua versão para iPad, divulgou na sua última edição o preço oficial do pacote de lançamento do aguardado PlayStation Vita no país: R$ 1.599. O portátil chega às lojas no dia 29 de fevereiro, uma semana depois do lançamento nos Estados Unidos, Europa e Austrália.

[Imagem: vita.jpg]

O pacote, o mesmo lançado em toda a América Latina, inclui uma versão Wi-Fi do PS Vita, um cartão de memória de 4 GB, um case de proteção e o jogo Modnation Racers: Road Trip. Inicialmente, o portátil não será vendido separadamente, e não há previsão do lançamento da sua versão com tecnologia 3G.
Também não foram divulgados os valores dos jogos individualmente, nem se eles seguirão o padrão de preços variáveis no resto do mundo.

Fonte: Techtudo

Lamentável este preço do PSVITA, já sei que meu PSP vai ser prioridade por muitos anos ainda. Kolobok_biggrin
tá caro! o Nintendo 3DS aqui está R$899!!

Eu estou guardando dinheiro para comprar um 3DS!
(07/02/2012 22:28)lucasthell Escreveu: [ -> ]tá caro! o Nintendo 3DS aqui está R$899!!

Como é um absurdo pagar 1599 num Vita, é um absurdo pagar 899 num 3DS.
(08/02/2012 00:04)Danilo Souza Escreveu: [ -> ]
(07/02/2012 22:28)lucasthell Escreveu: [ -> ]tá caro! o Nintendo 3DS aqui está R$899!!

Como é um absurdo pagar 1599 num Vita, é um absurdo pagar 899 num 3DS.

Eu estava pensando aqui que acho que vou esperar até o fim do ano, que talvez os preços abaixem..
3DS e Vita ta um roubo! Ainda bem que não ligo para portáteis!
Que facada...vou ter que esperar alguns anos pra comprar o vita. Fiquei fissurado em portatil depois que comprei meu psp a 3 anos atrás, cheguei a ficar mais de um mês sem jogar xbox, por causa do psp.
(08/02/2012 20:21)Nobunaga13 Escreveu: [ -> ]Que facada...vou ter que esperar alguns anos pra comprar o vita. Fiquei fissurado em portatil depois que comprei meu psp a 3 anos atrás, cheguei a ficar mais de um mês sem jogar xbox, por causa do psp.

Tenho o PSP a pouco tempo e realmente é um portátil incrível. O VITA só vai aparecer na minha coleção daqui a uns 3 anos...uahsuahsu...é soda como tá sendo lançando caro aqui no Brasil.
este preço ainda não e o coreto ...
tem outra ainda jah estão falondo de uma linha de produção do psvita aki no brasil ..
por isso o preço não foi fechado ainda
(08/02/2012 22:06)totori Escreveu: [ -> ]este preço ainda não e o coreto ...
tem outra ainda jah estão falondo de uma linha de produção do psvita aki no brasil ..
por isso o preço não foi fechado ainda

A informação está na revista oficial PlayStation Brasil.

[Imagem: ZNXWY.png]
por esse valor da pra comprar uns dois ps3's. palhaçada.
e o pior é o preço dos games do vita na store brasileira. R$170,00. ¬¬'
Páginas: 1 2 3
URL de Referência