Central Mídia - Seu fórum de conteúdo e entretenimento

Versão Completa: Como baixar links em DLC (encriptados)
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Páginas: 1 2
Como baixar links em DLC (encriptados)

Quem nunca começou a baixar um arquivo e quando chegou na metade percebeu que os links ficaram offline? Sem dúvida, esta é uma situação muito desagradável tanto para quem estava baixando quanto para quem fez o upload do material. No intuito de evitar este constrangimento alguns uploaders começaram a encriptar os seus links. Tal processo consiste em criar um arquivo DLC que pode ser aberto e baixado com o JDownloader. A encriptação dos links apenas traz benefícios não só para quem baixa como também para quem envia conteúdo. Afinal, links em DLC tornam-se mais seguros por não estarem sujeitos as constantes denúncias. Neste tutorial, pretendo sanar possíveis dúvidas sobre este simples porém extremamente útil procedimento.

Material Necessário:

1º) Clique aqui e baixe o JDownloader
2º) Baixe o arquivo DLC

[Imagem: ic1bmd.jpg]

Note pela imagem acima que o DLC aparece com o nome dado pelo uploader ao arquivo e com o símbolo do JDownloader.

Agora que você já possui o JDownloader e já baixou o DLC do arquivo que deseja possuir, basta dar um duplo clique no DLC. Deste modo, o Jdownloader irá automaticamente abrir e captar todos os links contidos no container em questão.

[Imagem: k2n3ht.jpg]

Pronto, agora basta clicar em download que o processo será iniciado.

CentralMidia.org - Seu fórum de conteúdo e entretenimento.
Sabe me dizer se com o esse Programa jdownloader da pra eu pausar o download, desligar o pc e religar continuando o dowload da onde eu parei?
(26/01/2012 14:18)Punkid Escreveu: [ -> ]Sabe me dizer se com o esse Programa jdownloader da pra eu pausar o download, desligar o pc e religar continuando o dowload da onde eu parei?
Depende do servidor de onde você ta baixando.
Megaupload dava pra fazer resumo. Fileserve, por exemplo, não.
Esse JDownloader ele baixa todos de uma vez só , eu vai um de cada vez ? Oo
(09/03/2012 19:32)xXLovelanceXx Escreveu: [ -> ]Esse JDownloader ele baixa todos de uma vez só , eu vai um de cada vez ? Oo

Isso é de sua preferência.
Você pode botar quantos downloads quiser fazer de uma vez só, mais só para quem tem net ultra rápida, que para quem não tem, o recomendado é um de cada vez;
(09/03/2012 20:06)lucasthell Escreveu: [ -> ]
(09/03/2012 19:32)xXLovelanceXx Escreveu: [ -> ]Esse JDownloader ele baixa todos de uma vez só , eu vai um de cada vez ? Oo

Você pode botar quantos downloads quiser fazer de uma vez só, mais só para quem tem net ultra rápida, que para quem não tem, o recomendado é um de cada vez;

Novamente depende do servidor.
O único que eu conheço que dá pra baixar mais de um arquivo por vez é o Mediafire.
(09/03/2012 21:09)piau9000 Escreveu: [ -> ]

O único que eu conheço que dá pra baixar mais de um arquivo por vez é o Mediafire.

Teve uma vez que sem querer botei 3 downloads de 1 vez pelo Megaupload, ficou 20 kb cada lol
o meu ta indo a 10KBP/S KKKKKKKKK vishi '-'
(09/03/2012 22:25)lucasthell Escreveu: [ -> ]
(09/03/2012 21:09)piau9000 Escreveu: [ -> ]

Teve uma vez que sem querer botei 3 downloads de 1 vez pelo Megaupload, ficou 20 kb cada lol

Provavelmente Happy Hour (que eram raríssimos).
Se colocar 5 Downloads a banda sera divida entre eles... se vc tiver conta premium vale a pena usar o JDownloader, caso contrario, o unico servidor que não tem capchta é o MediaFire, o restante fica pedindo para vc digitar as letras la... Para quem tem conta premium, carrega o arquivo .dlc no JDownloader, mandar baixar e vai durmir =D
Páginas: 1 2
URL de Referência