Faz tudo ao mesmo tempo no PC ?
Você não se registrou ou não está logado. Por favor, entre agora ou faça o seu registro para ter acesso total ao conteúdo do fórum Central Mídia.

Responder 
Rate Thread
Modo de Listagem | Modo Linear
04/07/2010, 22:48
Resposta: #1
[Imagem: 4b7cec07b382.jpg]
Hoje, todo mundo faz milhões de coisas ao mesmo tempo na frente do computador. É Twitter, Facebook, email, MSN, edição de texto, planilhas, pesquisas online... e ainda tem que sobrar um tempinho pra trabalhar, né? Em meio a tudo isso, um monte de janelas ficam abertas, consumindo memória e deixando o seu computador mais lento... Pensando nisso, uma turma de desenvolvedores criou um aplicativo para Firefox e Internet Explorer que consegue gerenciar de uma maneira bastante interessante esse monte de coisas que você sempre faz. Qualquer dúvida va até o link da fonte e assista o video explicativo.

Os links estão visíveis apenas para os membros do Central Mídia, portanto entre agora ou faça o seu registro e aproveite o nosso conteúdo.

[Imagem: fmuzvm.gif]
[Imagem: 22e81a06e1f7.gif]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/07/2010, 22:53
Resposta: #2
RE: Faz tudo ao mesmo tempo no PC ?
Show de postagem Márcio...verei com calma pois poderá ser muito útil para mim...=)

[Imagem: AssinaturaE.Henrique.gif]
04/07/2010, 23:17
Resposta: #3
RE: Faz tudo ao mesmo tempo no PC ?
E.Henrique já instalei no meu Firefox e já estou configurando, achei isso um achado mesmo.
Valeu...........Sorrisão

[Imagem: fmuzvm.gif]
[Imagem: 22e81a06e1f7.gif]
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes