Gostaria de um cargo na CM
Você não se registrou ou não está logado. Por favor, entre agora ou faça o seu registro para ter acesso total ao conteúdo do fórum Central Mídia.

Tópico Fechado 
Rate Thread
Modo de Listagem | Modo Linear
08/07/2010, 12:24
Resposta: #1
E ai galera?
vim la da MZ e vi q v6 tinham migrado pra k
e gostaria de participa dessa nova empreitada. gostaria de uma cargo aki.
uploader ñ da. minha net é lenta, poderia ser moderador ou posso fazer testes pra designer.
fico no aguardo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
08/07/2010, 13:15
Resposta: #2
Informação RE: Gostaria de um cargo na CM
Olá Zack, antes de tudo seja bem-vindo ao Central Mídia. Desde já agradeço o seu interesse em colaborar para o crescimento do fórum. No momento, não temos vagas para moderadores, mas você pode assumir o cargo de Designer Aprendiz Piscada. Para tal, basta demonstrar o seu trabalho na Galeria.

O que é necessário?

Faça uma assinatura e um avatar (um kit) no tema que desejar. Lembre-se que é preciso colocar a referência centralmidia.org na assinatura. Pronto, após a postagem do kit você já será Designer Aprendiz do CM.

Como posso me tornar Designer Oficial?

Você será promovido a tal cargo na medida em que demonstrar comprometimento com os objetivos do fórum. Procure conhecer bem as regras do Central Mídia, elas existem exatamente para deixar o CM mais organizado e agradável para todos.

Do mais sinta-se à vontade para aproveitar o nosso conteúdo e para criar os seus temas. Abraço e qualquer dúvida é só entrar em contato por MP.

[Imagem: AssinaturaE.Henrique.gif]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
08/07/2010, 19:38 (Resposta editada pela última vez em: 08/07/2010 19:40 por wolfarthmarcio.)
Resposta: #3
Positivo RE: Gostaria de um cargo na CM
Seja bem vindo Camarada Zack, faça o seu kit para a gente apreciar.....
Acho que gente como vc que tem vontade de participar que é legal de se ter no CM.
Valeu...........Tímido

[Imagem: fmuzvm.gif]
[Imagem: 22e81a06e1f7.gif]
09/07/2010, 13:24
Resposta: #4
RE: Gostaria de um cargo na CM
blz vou fazer um kit rapidinho so pra v6 verem
depois faço um mais caprichado

[Imagem: jotaquest.png]
Encontrar todas as respostas deste usuário
09/07/2010, 22:33
Resposta: #5
RE: Gostaria de um cargo na CM
Algumas modificações são necessárias, clique aqui e veja o que precisa ser alterado. Porém, te colocarei no cargo na certeza de que você fará as devidas mudanças. Afinal, como já citou o wolfarthmarcio, o importante é o seu interesse em ser um membro participativo. Piscada

PS: Fico no aguardo da correta padronização.

[Imagem: AssinaturaE.Henrique.gif]
Tópico Fechado 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes